terça-feira, 29 de março de 2011

Deus vai te encontar!

Deus vai te encontrar
No trabalho...
Na faculdade
Em casa....
Não importa onde vc esteja... não  importa onde vc tem se escondido... DEUS VAI TE ENCONTRAR!
Somos ótimos em preparar e executar “ fugas ".
Nós fugimos de muitas coisas... de Responsabilidades, compromissos, festinhas de aniversário chatas, encontro em família de fim de Ano com aquelas tias que vc não vê faz um século ou daquele inventario que sua empresa resolve fazer em pleno domingo....
Fugimos daquele cara chato  que só sabe falar de futebol... alguns fogem do casamento com aquela namorada que já está ah 15 anos.. e por ai  vai.
Na grande maioria das vzs conseguimos nos dar bem em nossas fugas.... somos verdadeiros   ( Michael Scofield “– Prison Break.. seriado que retrata a fuga de uma penitenciaria de segurança máxima  )... hheheheheh
Mas Deus vai te encontrar! Pode ter certeza disso!
Vc pode fingir se esquecer de Deus se dedicando nos estudos...
Vc pode fingir e até mesmo esquecer de Deus atolado no trabalho ou em um novo relacionamento amoroso...
Mas Deus não vai se esquecer de vc assim...  não, não... não será tão simples assim... Ele te ama.
Quem sabe agora vc esteja pensando coisas a respeito de Deus e desta loucura que é não te esquecer....  e talvez vc possa se lembrar de parte do salmo 139 que diz:   .... de longe sabes o meu  pensamento "
Será difícil fugir de quem te conhece tão bem.
Ainda que vc nem pense em falar... Ele sabe o que vc quer e o que está vivendo  ( Slm 139 ... Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces )
E ai vem aquela paranoia novamente de fugir e se esconder ... e ai o Salmos 139  vira uma resposta:
Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.
Se disser: Decerto que as trevas me encobrirão; então a noite será luz à roda de mim.
Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa;

Deus está te enxergando agora... neste exato instante...
Ele te encontrou neste laberinto louco que vc está vivendo!
Ele te encontrou... Ele te procurou...  e se preciso.. ai continuar te procurando!
Não fuja Dle e não tente entender  este  Amor que vem da parte Dle por vc! Só receba...

Hoje é  sua chance de dizer: Deus, eu não quero mais me esconder. Sei que me conhece muito bem... por que foi Vc quem me criou. Seria inútil tentar por mais tempo! Eu quero  estar  as claras contigo. Seja na escuridão que vivo hoje ou no brilho da luz do dia. Por que para Ti... “ as trevas e a luz são a mesma coisa. "


Grande abraçooooo

Nle sempre

Alexandre

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...