quinta-feira, 10 de março de 2011

Rede Brave




Cinco motivos pra eu NÃO vir na REDE BRAVE todos os sábado 20 hrs;


1º - Quero continuar assim... como estou está muito bem! Não estar nem me causa mal-estar!

2º Não quero conhecer quem me criou.. vim do macaco.. segundo alguns sou parente da Chita e me identifico plenamente com td isto que não entendo a respeito da Evolução!

3º Quero estar cheio de dúvidas acerca de minha existência e propósito de vida! Afinal... estas dúvidas mais latentes eu escondo em um lugar bemmmm secreto dentro de mim! Não são publicas!

Me sinto velho D+++ ... passei dos 16.

Pra mim Deus Continua sendo " o cara lá de cima " que a Xuxa cantava. Não este Deus de proximidade apresentado por vcs neste BLOG!!!

Inserido por conta própria: O cara que escreveu isso td ai.. se acha o dono da VERDADE. Vou Ignora-lo e também Ignora-la!


Não se ofenda.. só queria fazer vc pensar a respeito...

Jovemmmmmm.......  As razões mais tolas as vzs nos afastam e nos fazem perder as maiores opotunidades de nossas Vidas!

" E orou Eliseu, e disse: SENHOR, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja "
                                                                                                        II Reis 6:17a

Venha estar conosco!

Jesus te ama mais que tudo!

Nle Sempre!

Alexandre

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...